não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

sexta-feira, 18 de maio de 2018





EU SÓ QUERIA ENTENDER! 

O Senhor Geraldo trabalhou 35 anos aposentou-se e toda a sua indenização aplicou em uma loja de revenda de baterias para carro. Durante um ano seus negócios de venda foram muito bons, ampliou a loja, contratou dois funcionários e aplicou seu capital de giro em um maior estoque de baterias de todos os modelos.

Tudo ia maravilhosamente bem até o fim de semana passada.
Ladrões invadiram sua loja à noite e roubaram todas as baterias que havia. Levaram um caminhão cheio, abarrotado. Levaram os carregadores de baterias e todo material que puderam. Praticamente deixaram a loja do Sr. Geral vazia.
Na segunda-feira de manhã quando abriu a loja, teve um mal súbito e quase morreu. Alguém tinha acabado com seu sonho, com o seu comercio que sempre desejou ter. Não tinha mais como recomeçar, ele não tinha seguro daquilo que possuía. Agora só prejuízo e dor e uma falência decretada por ladrões.

Eu observo diariamente nos telejornais, os traficantes perdem semanalmente toneladas e mais toneladas nas apreensões da policia em todo território nacional. Apreensões volumosas de armas, drogas sintéticas etc.
Mas até hoje, não ouvi falar de um narcotraficante que teve problemas de saúde devido ao prejuízo das apreensões. E nem que um cartel ou facção tenha falido por ter perdido suas drogas ou armas.
Eu gostaria de entender isto. Ainda eu bato na mesma tecla, que as apreensões de drogas são apenas para disfarçar o montante que entra e sai no país, dar serviço para a polícia e manter o vigor do comércio.
Espero que esteja errado, pois o vigor do comércio e desgraça de vidas humanas diariamente.

Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                              Mandamentos "Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos nã...