não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

terça-feira, 14 de novembro de 2023

 Ajude manter o Blog:    PIX (011)950505956                 NUBANK






 

TODOS PECAM!

 

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus; Ao qual DEUS propôs para a propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de DEUS; Para a demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que Ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus Cristo”.  Romanos 3: 23 ao 26

 

Todos nós pecamos e não atingimos a glória tanto do Pai como do Filho. Estamos sujeitos ao pecado, assim como estamos também sujeitos, a fome, sede ou sono. O pecado e a morte entrou no mundo através de Adão e Eva, nossos primeiros pais,  por desobediência ao Criador devido a má influência de Satanás.   Romanos 3: 23 – Romanos 5: 12

O mal habita em nós, nossos sentidos, sentimentos, raciocínios se misturam com a malignidade herdada e às vezes nos sentimos anjos de bondade e ás vezes demônios de maldade. A pureza e santidade do homem foram trocadas pela malignidade de Satanás, mentiroso e pai da mentira. A Sagrada Escritura diz: “ O mundo inteiro está sob o poder do maligno”. E não é difícil ver esta verdade no mundo às guerras, mortes por violência, criminalidades de todos os tipos, ganância, egoísmo, miséria, pobreza extrema, fome e inanição. Romanos 7: 18 – 2º Timóteo 3: 1 ao 5 -  1º João 3: 16 e 17

O ser humano tornou-se mestre em pecar, maltratar, matar e espezinhar o próximo, a natureza, fauna e flora dádivas de Deus. Conforme o tempo passa aumenta o descaso com os mandamentos divinos. Desobediência plena incentivada por Satanás.

2º Tessalonicenses 2: 7 ao 12

Mas o Deus Todo Poderoso na sua infinita graça e misericórdia chama todos os homens ao arrependimento: “ Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do Senhor Jesus Cristo que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dos mortos”.  Atos 17: 30 e 31      

A prova do cumprimento de Deus feita no Paraíso para a redenção do homem. Começa na escolha de um povo para seu nome, que através deste povo viria o Redentor da Humanidade. Foi uma batalha contra as forças do mal de milênios até o nascimento de Cristo. Cristo viveu apenas trinta e três anos, a maior parte deste tempo de vida passou incógnito até ser batizado por João Batista. Seu ministério durou apenas três anos e meio, mudou o mundo e os tempos, foi sacrificado de acordo com as profecias bíblicas, cumpriu os desígnios de Deus e trouxe a oportunidade da salvação ao Homem. O cordeiro de Deus que tirou o pecado do mundo.  Judas 5 – Mateus 1: 18 ao 25 – Mateus 2: 1 ao 23 – Mateus 3: 13 ao 17 - Isaías 7: 14 – Isaías 11: 1 e 2 -  Isaías 25: 8 e 9 – Isaías 28: 16

Jesus Cristo foi o último sacrifício vivo como um cordeiro imolado de acordo com a Lei Sacrificial, dada ao Libertador e Profeta Moisés por Deus. E o seu sangue sacrificial nos limpa e liberta do pecado para aquele que crê neste sacrifício. E a fé neste sacrifício nos induz ao arrependimento das obras do pecado, as obras produzidas pela carne decaída, nos induz a obediência aos mandamentos divinos e a sermos melhores seres humanos amando e respeitando o próximo e a Natureza do planeta que vivemos.  João 1: 29 – 1º Coríntios 5: 7 -  Apocalipse 5: 6 – Isaías 53: 7 -  Apocalipse 5: 12 – Apocalipse 7: 10

Jesus Cristo é o Caminho e a Verdade e a Vida. O caminho para voltarmos ao Paraíso. A verdade da existência divina, do plano e da Palavra de Deus para nossa salvação. Da vida, porque com sua vida nos comprou novamente para seu Pai,  eliminando a morte, o pecado e todas as dores que sofremos e causamos com a nossa imperfeição herdada.  João 14: 6 – Marcos 12: 14

Na verdade o Senhor Jesus Cristo é um presente para cada um de nós, doado pelo nosso Criador. Ele já fez quase tudo por nós, a parte mais difícil entregando sua vida na cruz. Hebreus 10: 12.

Resta-nos aceitá-lo como Senhor e Salvador, batizar-nos em demonstração de uma nova vida e conduta. Com toda a certeza ainda cometeremos algum deslize, mas agora temos um ajudador diante do Pai, um intercessor que nos ajudará a alcançar o perdão de nossas falhas.  Romanos 8: 34

Que o Senhor abençoe cada um de vós, que o Espírito Santo habite em vossos corações, que haja paz, amor e felicidade em todos os dias de vossas vidas com as bênçãos de Deus e do Senhor Jesus Cristo. Amém!

 

LEIA OS TEXTOS CITADOS EM SUA BÍBLIA

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCEMAO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO, REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       A VIDA   Mostra-”me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frá...