não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

segunda-feira, 7 de outubro de 2019




A LEI DE DEUS
E O PRAZER DE OBEDECE-LA.



Álefe

Bem-aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na Lei do Senhor.
Bem-aventurados os que guardamos seus testemunhos, e o buscam de todo coração.
E não praticam iniquidade, mas andam em seus caminhos.
Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.
Quem me dera se os meus caminhos fossem dirigidos de maneira a poder eu observar os teus estatutos. Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.
Louvar-te-ei com retidão de coração, quando tiver aprendido os teus justos juízos.
Observarei os teus estatutos: não me desampares totalmente.
Salmos 119: 1 ao 8

A LEI do Senhor é perfeita, dá paz, amor e felicidade. E o mais importante é ela que será a base para o julgamento do ser humano no Dia do Juízo. Há prazer em obedecê-la, pois ela é uma segurança para viver, uma demonstração do Amor e a fidelidade do Criador que também demonstramos ao próximo amando-o.

Deus escreveu a sua Lei com o seu próprio dedo em tábuas de pedras no monte Sinai, não só para os judeus como também para toda humanidade, porque Deus não é deus de um só povo, mas de toda humanidade, porque Ele é criador de todas as coisas e todos lhe devem obediência e adoração. Os Dez mandamentos aponta para o pecado e a necessidade de um Redentor para toda humanidade. Cuja salvação do homem é pelo amor, misericórdia de Deus e é pela obediência aos seus mandamentos e não por alguma obra que o homem pode fazer: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS; NÃO ADORARÁS OUTROS DEUSES OU IMAGENS, NÃO TOMARÁS O NOME DE DEUS EM VÃO; LEMBRA-TE DO DIA DE SÁBADO, O DIA SANTIFICADO POR DEUS, HONRAR PAI E MÃE, NÃO MATARÁS, NÃO ADULTERARÁS, NÃO FURTARÁS, NÃO MENTIRAS E NÃO COBIÇARÁS AS COISAS DO PRÓXIMO.
Êxodo 20

Não há dificuldade em obedecer aos mandamentos divinos, se fizer e tiver controle sobre os desejos enganosos do pecado. É necessário obediência ao Criador e ter conhecimento das Escrituras que ensinam manter o diabo e seus demônios distante de sua vida, você sempre terá felicidade e paz  se quiser. Os conflitos do pecado que atingem toda humanidade, não são por nossa causa, mas daqueles que fazem uso do pecado para gerenciar as suas vidas em todos os sentidos. As Escrituras Sagradas nos diz: “ A LEI É SANTA, E O MANDAMENTO SANTO, JUSTO E BOM. Romanos 7: 12.

Tudo que Deus criou para nós é perfeito, foi o pecado que tirou tudo dos trilhos pela rebelião de Satanás e seus demônios (anjos caídos) juntamente com a desobediência de Adão e Eva. Mas o Senhor Jesus Cristo veio para isso, através de seu sacrifício propiciatório, ou seja, para um determinado fim, e o fim para nós foi da morte, do pecado, da dor e trazer de volta a vida eterna. Tudo isso acontecerá no dia da volta, que está bem próxima agora, devido aos sinais dos últimos dias que agora são nítidos em nosso tempo conforme as profecias do Senhor Jesus cristo no livro de Mateus capítulo 24.
Portanto todos aqueles que querem salvar-se e ter uma vida no futuro Reino de Deus, tem que conhecer e praticar a Lei de Deus em suas vidas. Fazer de cada palavra do Decálogo o espelho de sua conduta.

Certa feita nos dia de sua pregação um jovem aproximou-se de Jesus Cristo e perguntou-lhe: “Mestre, que bem farei, para conseguir a vida eterna? E Jesus lhe respondeu: guarda os mandamentos”. Quais? – novamente perguntou o jovem. Então disse Jesus: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho; honra teu pai e tua mãe e amarás teu próximo como a ti mesmo.  Mateus 19: 16 ao 23


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       A VIDA   Mostra-”me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frá...