não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018




COM DROGAS UMA VIDA DE ESCRAVIDÃO.


Vamos ser francos. Os monstros das drogas, bebidas e imoralidade estão ameaçando e destruindo a parte mais nobre e perfeita da criação de Deus. Como tentáculos de um grande povo, prendem ambos os jovens e velhos, segurando-os em um abraço mortal.

As pressões vêm de todos os lados, partindo dos próprios amigos, e da propaganda que se vê nas revistas e televisão e agora também através da internet. Os olhos e ouvidos são bombardeados ao ponto de transformar a mente num redemoinho de confusão e frustração, deixando a pessoa física e espiritualmente arrasada.
A maldição das drogas, bebidas e imoralidade está pondo a humanidade à deriva, sem âncora, tendo como destino a destruição eterna. A transgressão a lei moral de Deus em todas as idades causada pelas liberdades sem freios morais que tomam em suas vidas tanto jovens como adultos se influenciam no caminho do mal através das modas, costumes e vícios e se permitem a tornar-se alcoólatras, fumantes o primeiro passo para serem viciados em outras drogas mais pesadas tais como, cocaína, heroína, haxixe, maconha e drogas sintéticas.
Nossos lares, colégios, faculdade e universidades não podem produzir cidadãos dignos, para os cargos públicos e administrativos que a nação precisa, que a igrejas precisam, se pais e professores liberais toleram, e até estimulam uso de bebidas e drogas pelo próprio exemplo, assim como o caminho da perversão como no caso da Ideologia dos gêneros.
Vivemos em uma sociedade chamada “moderna” livre e liberal, mas escrava dos vícios corrupção e degradação do caráter humano.


                                                     Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                  JUGO "Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descan...