não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018





Que droga!


A droga é uma droga, só para que usa. Para quem vende é dinheiro, enriquecimento ilícito a mina de ouro.
A droga para alguns é iates, aviões, mansões luxuosas, gordas contas bancárias e boa vida.
Para outros é praticar violência, viver do crime, comerciar armas e proteger o patrão do tráfico, ser fiel e estar constantemente arriscando a vida.
Agora para o viciado, o consumidor final a vida se definha diariamente com o seu vício, acaba com a própria vida, dilui sua existência na fumaça, na picada na veia ou no pó do narcótico.
Destrói a sua família, rouba para manter o vício e até mata dentro da sua própria casa. São filhos matando os pais, os avós, irmãos e ou outros parentes e amigos. O vício é um demônio que toma a conta da vida e do caráter e destrói o ser humano em pouco tempo.
Conheço vários dramas e sofrimentos de pais que dentro de casa um filho matou o outro, ou a filha matou o pai ou a mãe por causa de drogas.
O dano psicológico de quem passa por isso, famílias totalmente destruídas e sem volta. Enquanto isso o narcotraficante passeia no seu carro último tipo luxuoso o se divertindo na praia de jet-ski ao lado de belas mulheres. Que droga! Poderia na verdade, era que estes pulhas nem mesmo existissem.

Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                              Mandamentos "Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos nã...