não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

domingo, 28 de janeiro de 2018




AS DROGAS Afetam A MENTE.

Normalmente, quando uma pessoa recorda algo, a mente é muito rápida e a informação é trazida rapidamente.
Mas as drogas distorcem a memória, causando pontos em branco. Uma pessoa não consegue obter informações nessa confusão. As drogas fazem a pessoa sentir-se lenta ou estúpida e causam fracassos na vida.
Quanto mais fracassos uma pessoa tem e quanto mais dura a vida se torna, ela quer mais drogas para ajudá-las a lidar com o problema.
Recentemente houve dois casos em que pais de famílias executaram as esposas e filhos. Durante a prisão em flagrante dos dois pais em regiões diferentes da cidade, ambos disseram que não se lembravam de nada do acontecido, ambos eram usuários de drogas. Choravam desesperadamente negando o crime, diziam que amavam suas esposas e filhos.
Se isso é realmente verdade em suas confissões, a falta de lembrança de ter cometido os assassinatos; A droga já os cometeu uma pena perpétua de dor e arrependimento, uma perca dolorosa que vai martelar em suas mentes até a morte e o desejo das drogas que vai perambular entre seus pensamentos de desejo.
É terrível de se pensar! O estado de sofrimento que as drogas causam.
O viciado em drogas não tem controle sobre a sua vida e na maioria das vezes de suas ações. Quantos atores, atrizes, cantores e cantoras que fizeram fortunas invejáveis com seu talento e trabalho e depois despejaram tudo que conseguiram no ralo das drogas e acabaram com suas vidas no vicio e terminaram na sarjeta e obscuridade. Muitos milionários e industriais se acabaram nas drogas. Hoje até mesmo nas igrejas cristãs encontramos, onde deveria ser um reduto de proteção contra este mal do mundo, tem caso de pastores, anciãos e membros envolvidos com as drogas e tráfico. O narcotráfico nestes últimos dias predito pelas Escrituras Sagradas é um instrumento do diabo contra humanidade, um mal que varre todo o planeta.
Deus tenha piedade de nossas almas e daqueles que tentam buscar felicidade no vício das drogas. Porque o viciado se destrói e destrói a felicidade e a paz daqueles que estão ao seu redor.
A família é o principal alvo desta destruição, é só observar as notícias diárias de assassinatos, roubos dentro do próprio lar do
Viciado.
Um estado, como o Estado de São Paulo que tem quase um quarto de um milhão de presidiários, com a sua grande maioria de viciados em drogas e envolvimento com ela.
As autoridades e a Lei ultrapassada, forçam o estado gastar muito mais, com presos que poderiam estar soltos ou em tratamento do vício, enquanto o verdadeiro culpado está em livre transito pelas cidades e fomentando o comercio de drogas, recebendo dinheiro e pagando propinas para as autoridades de todas as esferas do governo.
Não é só as drogas que afetam as mentes dos viciados, o dinheiro e a ganância também afetam a compreensão humana.

Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                  JUGO "Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descan...