não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017





O CRACK

De todas as drogas ilícitas, o crack é uma das mais poderosas no que diz respeito a provocar dependências psicológicas.
O crack estimula o sistema nervoso central e causa euforia extremamente elevada. Os usuários estão sempre cantando, gritando, pulando e dançando alheios ao mundo ao redor.
O uso compulsivo do crack pouco depois de a pessoa começar a usá-lo, porque a substância fumada e entra mais depressa na corrente sanguínea.
A tolerância desenvolve-se mais rapidamente o dependente logo não consegue alcançar o mesmo prazer anterior com a mesma quantidade de crack, e sempre vão querer quantidades maiores da droga para seu prazer. Quando isso não acontece se tornam perigosos.
Ataques a transeuntes nas ruas, ataques a lojas, muita violência praticada por usuários das drogas, são nos momentos de crises de abstinência, que a fúria se volta para ações criminosas para se conseguir dinheiro para a compra da droga.
Aqui na cidade São Paulo, tem vários locais denominados “Cracolândia” verdadeiras feiras a céu aberto, onde se vende drogas. São combatidas pelas autoridades, quanto mais se combate o comércio de drogas mais eles se expandem espalhando-se pela cidade. É a prega do século.
O seu preço é relativamente baixo e acessível para todos usuários. Vivemos hoje uma epidemia de usuários de crack, pessoas esqueléticas, anêmicas, furiosas que gritam e berram pelas ruas de nossas cidade. Poucos são os que conseguem escapar do vício desta pedrinha do diabo.
Não queira experimentar, não faça a vontade de amigos por curiosidade ou amizade. Tem coisas melhores neste mundo que a drogas. Não se destrua e nem destrua a vida de sua família.

Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                              Mandamentos "Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos nã...