não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

domingo, 12 de novembro de 2017




HEROÍNA


Neste mundo onde as guerras se perpetuam, onde pessoas gostam de violência. Gostam de mostrar supremacia sobre as outras, gosta de impor sua vaidade e orgulho e gostam de pisar sobre seus semelhantes.
Um mundo onde se fabricam heróis e heroínas nos campos de batalhas, na política, na religião, nos assuntos comunitários e sociais.
De Zenóbia de Palmira, Cleópatra do Egito até Madre Teresa de Calcutá entre outras, o mundo possuiu muitas heroínas através da história que fizeram de suas vidas história e deram também suas vidas, de uma forma ou de outra e contribuíram para a humanidade em muitos aspectos através do tempo.
Mas existe a Heroína que a muito vem destruindo famílias, vidas, causando perturbação social através de crimes e violência.
Esta heroína vinda dos jardins de Papoula da Ásia vem devastando a vida dos seus usuários, da mesma família da Morfina e do Ópio, ela é uma droga altamente mortífera para seus usuários.
A Heroína, a droga, é normalmente injetada, cheirada ou fumada. Assim que chega ao cérebro rapidamente, torna o mais lento, suas funções, seu raciocínio os movimentos do corpo ficam também muito lento. Sua capacidade de pensar, de tomar decisões e causa um profundo esquecimento. Todo organismo é desacelerado, inclusive as funções cardíacas e pressão sanguínea.
No vício diário da droga há risco de pegar AIDS, Hepatite e outras doenças causadas por agulhas infectadas, se for injetada por compartilhamento de agulhas.
Estes problemas de compartilhamento de agulhas também afetam parceiros sexuais e recém-nascidos.
É a que mais mata rapidamente, e ela também e causadora de grande incidência de violência e criminalidade entre seus usuários.
Nas mulheres usuárias frequentemente abortam espontaneamente. Os pulmões tornam-se mais lentos, as respiração diminui drasticamente, e em alguns casos causam a morte.
A longo prazo as veias ficam lesionadas e entram em colapso, ocorrem infecções bacterianas dos vasos sanguíneos e das válvulas cardíacas, há infecções generalizadas dos tecidos moles, várias doenças hepáticas e renais.
A Heroína de heroína não tem nada, é uma assassina Inescrupulosa daqueles que dela se aproxima, uma arma do diabo para destruir vidas.
Buscar soluções de problemas na vida, nas relações familiares e sociais ou nas incapacidades pessoais, nas drogas é suicídio. As drogas não ajudam em nada, pelo contrário complicam mais e destrói a sua vida dolorosamente.
O ser humano é um ser social, tem que dividir com os outros seus problemas, seus questionamentos, suas dificuldades na busca de soluções. A felicidade não se faz sozinho, tem que ser a dois.
Se você se fechar para o mundo, as drogas se abrem para você. Isso é psicológico, porque você vai procurar soluções onde não existe. Por isto existem muitos alcóolatras e viciados em outras drogas.
Se abra, fale de suas preocupações com pessoas que realmente se interessam honestamente pelo bem estar de outras. Faça da oração diária uma conversa com Deus. Fale com Jesus Cristo de suas preocupações, de suas necessidades, dos seus impedimentos, dos seus medos. Peça ajuda sinceramente, não esconda nada, derrame-se. E Jesus Cristo sinceramente vai te ajudar, fé e esperança não custa nada, não destrói o corpo pelo contrário vai te ajudar a ter mais felicidade e alegria, porque com certeza haverá um legião de pessoas do seu lado.
Seja feliz sem drogas, busque em Jesus Cristo, a paz, o amor e a felicidade que os frutos do Espirito de Deus produz. Amém!

AS DROGAS SÓ PRODUZEM DESTRUIÇÃO E MORTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

                  JUGO "Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descan...