não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

segunda-feira, 27 de novembro de 2017





A VIDA

Quando a vida deixa de ter sentido? Quando nada mais nos interessa?
Sempre tem um motivo por trás de todos péssimos sentimentos e desejos que nos norteiam.
Uma desilusão? Uma insatisfação? Desgosto por não ter alcançado os objetivos que desejava? Solidão, falta de alguém ou abandono?
Mas muitas vezes não é nada disso e as vezes é companheirismo errado que comprime e oprime
seu estado de vida, ter poucos recursos e andar com quem tem muitos, isto é com os mais abastados.
Jovens entraram na vida do crime para ter um par de tênis caro igual ao do colega, ou passear de carro roubado para se mostrar ao amigos.
Muitos se afundam nas drogas pelas mesmas causas, esconder as incapacidades na euforia do narcóticos.
Se viciam e se perdem na sociedade, são marginalizados. Vivemos em uma sociedade egoísta, ninguém quer saber dos problemas alheios.
As escolas ultimamente se preocupam contudo á respeito das crianças menos com o seu psicológico frente aos males da vida, ensinam a crescer como cidadão doentes sujeitos a todos tipos de caráter deturpados.
E justamente os traficantes agradecem e não saem das portas da escolas. Eles tem uma colheita abundante futuros viciados e mercadores de drogas.
As escolas estão despreparadas e as famílias para proteger seus futuros cidadãos e filhos.
O governo estadual, municipal ou federal tem programas sociais que apenas finge que atuam, na verdade são organismo eleitoreiros e cabides de empregos fontes de corrupção. As famigeradas ONGS, serviam e servem para desviar dinheiro do estado.
Hoje criamos um pais de gente doente de todos os tipos fisicamente e mentalmente que servem para manter sempre a elite no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                  JUGO "Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descan...