não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

segunda-feira, 25 de setembro de 2017








Comerciantes da morte?


  

Até aonde as drogas ilícitas pode levar uma pessoa viciada? Até a ruina total, do caráter, da família, da saúde e da sociedade se for influente.
Centenas de astros e estrelas da música, cinema e teatro que arrastavam milhares e até milhões de fãs pelo mundo afora, influenciavam jovens e pessoas de todas idades, sucumbiram sob o vícios das drogas.
Alguns deixaram grandes fortunas em dinheiro, imóveis e outros bens e ainda outros morreram na miséria por perderem seus bens e dinheiro para os narcotraficantes. Eram pessoas que tinham tudo o que a vida podia lhes oferecer mas, eram pessoas vazias no seu interior sem essência de vida, viviam rodeadas de pessoas mas eram solitárias sem amizades verdadeiras.
Buscaram as coisas do mundo, coisas passageiras efêmeras, amizades frias e interessadas que causam preocupações. Quando se perde a essência de Deus na alma a tendência e ocupa-la com coisas que parecem que preenche a alma, o amor de Deus é eterno e o efeitos das drogas é passageiro por isso usa-se cada vez mais e em quantidades maiores até a decadência total do corpo, da alma até a morte.
E ainda que muitos entram também nas drogas por curiosidade, por influência de outras pessoas e caem na armadilha do vício.
Trabalhei duas décadas em uma instituição de ensino e os traficantes jogavam trouxinhas de maconha na porta da escola ou no seu interior, para aguçar a curiosidade dos alunos, estávamos sempre atentos para recolher as drogas mas, infelizmente alguns foram para o vício, começam na maconha, depois a cocaína e quando dinheiro fica pouco se acabam no crack uma droga mortal e barata com muitas variantes de misturas letais a vida.
A vida moderna está deixando as pessoas vazias e solitárias, somente tem desejos de consumo, de bem estar pessoal com o corpo e carreira profissional. Existem famílias que os filhos estão em segundo lugar na prioridade na vida deles, existem filhos que vivem sem orientações familiar todos eles são presas fáceis dos predadores do narcotráfico. As “biqueiras” são os pontos de venda de drogas aqui onde moro elas ficam próximas das escolas tanto para vender o ilícito como para cooptar novos vendedores e viciados de todas as idades e sexo.
Para sustentar o vícios os jovens entram cedo na criminalidade, roubos e assaltos de todos tipos e aproveitam-se da nossa Lei ultrapassada para cometerem homicídios, latrocínios, assassinados e ficarem impunes por ter menos de 18 anos, abastecendo o tráfico com dinheiro através de assaltos de todos os tipos, roubos ao comércio, indústrias e bancos, pertence de cidadãos comuns e até motorizados de todos os tipos.
 O narcotráfico só cresce, escraviza e mata em pouco tempo. O Estado parece impotente a ação dos criminosos pelo grande volume de ações dos criminosos e pela quantidade de prisões efetuadas. Aqui um Estado da federação falido perdeu a guerra contra o tráfico e apelou para ajuda do Exército Nacional, Marinha e Força Área, é a decadência total do país de norte a sul, leste e oeste. Uma população refém.

COMBATE AS DROGAS COMEÇA DENTRO CASA
NO SEIO DA FAMÍLIA.

AJUDEM
DRUGFREEWORLD.ORG/DONATE
NOS PRECISAMOS DELA
E ELA PRECISA DE NÓS

QUEREMOS VER O MUNDO LIVRE DAS DROGAS.
NÓS AMAMOS OS NOSSO FILHOS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

                              Mandamentos "Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos nã...