não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

sábado, 14 de outubro de 2017




DONS DO CÉUS
“O homem não pode receber nada se do céu não lhe for concedido”.
                                                                     João 2: 27

Vivemos em um mundo Criado por Deus, temos o livre arbítrio, podemos fazer o que quiser e também temos a responsabilidade de prestarmos contas de nossas vidas ao Criador, porque somos criaturas suas. Se fossemos criaturas inanimadas Deus retiraria apenas a poeira e recolocaria no mesmo lugar.
Mas não, somos criaturas vivas e criadas a sua imagem, Ele nos deu vida, deu um mundo perfeito para que vivêssemos nele com todas as suas provisões para nos causar bem estar, felicidade e amor.
O pecado entrou no mundo através de Satanás, Adão e Eva e modificou quase tudo da criação de Deus. Fomos criados a Imagem do Criador e vivemos hoje a personalidade do Diabo.
Deus é amor. O diabo é ódio. Deus é verdade. O diabo é mentira.
Deus é paz. O diabo é violência e guerra. Baseado nesta assertivas somos hoje mais parecidos com Satanás do que com Deus.
Mas mesmo assim Deus não deixou de dar seus dons ao ser humano. A Bondade das chuvas. A riquezas da germinação das plantas. A sua felicidade de doar a água que mata a sede.
Deus é amor, e um amor infinito que o homem não pode medir nem fazer comparação.
Deus chegou ao extremo de dar a vida de seu Único Filho por amor a nós pecadores, sujos e imundos de personalidade.
Nos aliamos ao seu inimigo, destruímos a sua criação, julgamos e condenamos e assassinamos nosso semelhante, vivemos em promiscuidade, somos egoístas, frios e calculista, egocêntricos, mentirosos, cheio de vícios, desobedientes, orgulhosos, ingratos, rudes, cruéis e amantes deste mundo decaído.
Mas Deus continua firme no seu amor por nós. E espera ansiosamente que muitos de nós dê meia volta no proceder errado e aceite seu Filho o Senhor Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e retorne ao Paraíso onde Eles esperam toda a sua criação.
Jesus Cristo veio nos deixou uma norma de como nos salvar, um modo de vida, um trabalho a fazer e espera-lo na sua volta porque “Ele é o Caminho” e nos levará de volta aos braços do Pai.
Isso também é um dom de Deus, o dom da vida eterna, sem morte e sem dor. Deus não nos oferece nada de mal, quem oferece é o diabo, que quer ver nossa ruina, nossa morte porque tudo que Satanás oferece é pecado e pecado que nos leva a morte eterna.
Quais são os dons que devemos buscar em nossas vida?
Os dons de Deus ou males oferecido pelo Diabo?
Deus oferece vida, o diabo a morte. Muitos matam mas não querem morrer.  Muitos praticam o mal e querem receber o bem.
Muitos querem ficar ricos sem trabalhar, outros ficam ricos explorando os semelhantes e assim por diante. 
Quais são os dons que devemos buscar em nossas vida?
Jesus Cristo disse: “Amai o próximo como a sim mesmos”, assim como o dinheiro é a raiz de todo mal assim também é a falta de amor ao próximo que produz uma sociedade humana deturpada e pecadora.
Buscai a Salvação enquanto pode e enquanto ela pode ser achada, o mundo está passado também o nossos desejos mas, que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Amém!

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS
ORE CONSTANTEMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                              Mandamentos "Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos nã...