não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

segunda-feira, 2 de outubro de 2017




DROGAS LEGAIS
MATAM MAIS.



Existem as drogais legais que são permitidas pelo governo, porque lucram muito com elas e as ilegais porque não rendem impostos ou lucros e são altamente prejudiciais à saúde e o governo também dispendem muito dinheiro para tratamento aos viciados e os mesmo causa caos a sociedade através de crimes e violência.
Portanto temos dois tipos de drogas, as que matam legalmente e as que matam ilegalmente em ambos os casos a vida não tem valor nenhum, só dinheiro do comercio delas.
Os governos gastam por ano em média +-20 Bilhões de dólares por ano com a saúde pública.
Os fumantes em todo mundo fumam em média 57 milhões de cigarros por dia, e 4 milhões de fumantes morrem por ano. Isso é legal não é narcotráfico.
O número de usuários de álcool é indefinido mais morrem 2 milhões de alcoólatras por anos. Isso também é legal.
Ainda temos os viciados em analgésicos, remédios controlados, soníferos, calmantes etc. Todos legais e legalizados, que também matam uma quantidade pessoas absurdas, remédios que em tese seria para cura mas servem para matar.
O álcool é uma droga que se pode encontrar em qualquer esquina e serve para todas as idade. Mata o usuário, o usuário embriagado causa grandes males a família com a sociedade em geral. Assassinatos, atropelamentos, desastres de transito e de todos tipos imagináveis que se pode conceber de um indivíduo ou indivíduos alcoolizados. Sem falarmos das doenças que o álcool produz no organismo humano. Inclusive aos fetos de gestantes alcoólatras.
Mesma coisa o tabaco, o fumo tem mais de 4.200 reagentes químicos que agem nocivamente no organismo humano.
Deus criou o homem para respirar o ar em seus pulmões e não fumaça cancerígena. A enfisema pulmonar o câncer de pulmão são doenças terríveis, com dores insuportáveis, um sofrimento indescritível. As pessoas não tem ciência e nem consciência deste males, imagens colocadas em maços de cigarro não reportam o verdadeiro mal que causam e o sofrimento por qual a pessoa passa.
O vício do cigarro começa muito cedo, por que o jovem quer mostrar a sua emancipação, ou por status ou ainda por dizer que livra da ansiedade e stress. Mas na verdade é uma armadilha um vício que pode se perpetuar por toda a vida e fará sofrer com as sequelas deixadas por este vicio que e com o tempo o levará a morte, por isso morrem mais de 4 milhões de pessoas por ano.
O que é legal a vida ou o dinheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                              Mandamentos "Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos nã...