não as drogas no drugs

não as drogas  no drugs

quarta-feira, 18 de outubro de 2017



A DROGA DAS DROGAS!



Algumas definições para a palavra droga: ‘algo insignificante, algo que intoxica o espirito, algo que atrai, falsidade, mentira, o que pode fazer mal ou o que pode levar a aparente satisfação ou desejável ou seja que pode causar vício”.
Por outras palavras algo que pode lhe dominar e fazer perder o domínio próprio causando problemas emocionais, sociais e complicações de saúde.
Entendi isso desta forma, conversando recentemente com uma viciada que aparentava uns cinquenta anos de idade mas na verdade tem 22 anos e é viciada em Crack.
Diz que já fez tratamento e não consegue parar, foi expulsa de casa e mora com outros viciados na rua. Diz que pede dinheiro, rouba atacando senhora e roubando bolsas e faz assaltos junto com outros viciados para manter o vício que se tornou incontrolável.
Experimentou a droga pela primeira vez em um baile Funk, com as amigas e os colegas dela. Ficou descontrolada, foi abusada sexualmente ela e as colegas e passou a promiscuidade e ao vício e se perdeu, perdeu o rumo da vida perdeu a família, a dignidade e o vício a cada dia aumenta mais e em breve muito breve também perderá a sua existência.
Ela não chora, não se arrepende e não faz nenhum esforço e nem quer ajuda para mudar o destino de sua vida.
É mais uma que o narcotráfico leva para a sepultura em breve.


Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                              Mandamentos "Porque nisto consiste o amor a Deus: obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos nã...